Compartilhe com sua comunidades

Nova/sb Apresenta Quina De São João

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Nova campanha da CAIXA Loterias conta com peças de Mídia Exterior

Começa a ser veiculada em todo país a nova campanha publicitária para divulgar o concurso da Quina de São João. Idealizada pela nova/sb, a ação brinca com a tradição dos casamentos de festejos juninos.

Além de todas as emissoras de TV com sinal aberto, o filme criado tem veiculação prevista na Band News, ESPN, Sport TV, Viva, GNT, Multishow entre outras. A campanha engloba ainda spot de 30″ com veiculação em rádios, mídia de elevador e uma forte estratégia de mídia digital abrangendo portais e as redes sociais. Para esses foram desenvolvidas peças como jogos de São João, vídeos e memes com os personagens da campanha.

O concurso especial da Quina de São João será sorteado no dia 24 de junho, tem estimativa de prêmio de 120 milhões de reais e não acumula.

Assista a seguir o vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....