Compartilhe com sua comunidades

Um Dia Dos Namorados Especial Nos Shoppings Almeida Junior

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação conta com peças de Mídia Exterior

A campanha de Dia dos Namorados dos shoppings Almeida Junior, criada pela Competence, destaca todos os lados de um relacionamento moderno.

Com a assinatura “Para namorados como vocês, só mesmo um shopping Almeida Junior”, as peças apresentam um casal cheio de estilo aproveitando os momentos marcantes e a exclusividade que só existem dentro do Balneário, do Continente, do Garten, do Neumarkt e do Norte Shopping.

A campanha já está no ar e conta com filme para TV, spot para rádio, anúncio, outdoor, busdoor, painel LED e peças de mall.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....