Compartilhe com sua comunidades

Forma diferente de se degustar cerveja

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Supermercados de Porto Alegre e região estão surpreendendo seus clientes

A Vonpar, distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, está promovendo uma ação nos pontos de venda até o dia 20 de junho, no mínimo, inusitada. Os consumidores estão respondendo um questionário realizado pelos promotores para facilitar a escolha da melhor marca e estilo de cerveja para cada ocasião.

A partir das respostas, são sugeridas as cervejas que podem combinar com cada situação, seja ele um churrasco ou um happy hour com os amigos, um esquenta para balada ou até mesmo para curtir em casa.

Três marcas do portfólio estão sendo indicadas pelos promotores para cada momento. A Sol mexicana tem sido indicada para churrascos com amigos ou happy hour com os colegas de trabalho e até para tomar sozinho em casa.

Enquanto a Desperados, cerveja com um toque de tequila, é a mais indicada para esquentas e para beber na balada, a Kaiser Radler, cerveja refrescante com suco de limão, vai muito bem com qualquer refeição e pode ser tomada após uma atividade física moderada, como uma corrida ou caminhada, uma pedalada ou uma partida de futebol com os amigos.

A ação acontece em estabelecimentos de Porto Alegre, Canoas, Sapucaia do Sul, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Alvorada, Guaíba e Eldorado do Sul. Após responder ao questionário e receber as dicas dos promotores, o cliente pode provar e degustar as três marcas participantes antes de decidir qual vai levar. Vale lembrar que apenas maiores de 18 anos de idade podem participar.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....