Compartilhe com sua comunidades

“No Dia dos Namorados, seu amor vale um sorvete”

Loja presenteia casais apaixonados com ação de marketing

Considerada a terceira data mais importante para o comércio varejista, ideal para alavancar as vendas, conquistar e fidelizar clientes, as lojas aproveitam o dia dos namorados para realizar campanhas para ativação de suas marcas.

Para esta comemoração, a Häagen-Dazs vai presentear os casais apaixonados, no Dia dos Namorados, com a ação “No Dia dos Namorados, seu amor vale um sorvete” criada pela agência aktuellmix.

No dia 12 de junho, quem for às lojas Häagen-Dazs, comprar um sorvete Blueberry ou Framboesa e provar seu amor com um beijo, ganha mais um de brinde.

Fonte: Redação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...