Compartilhe com sua comunidades

Bradesco No Clima Olímpico

Campanha criada pela agência WMcCann é veiculada em peças de mobiliário urbano

O Bradesco, um dos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, inicia campanha publicitária para alinhar aos jogos os valores que o banco incentiva que cada pessoa persiga no cotidiano e na vida.

A ação, que conta com o mote “Leve o espírito Olímpico para a sua vida”, foi criada pela agência WMcCann, e será veiculada em peças de mobiliário urbano, além de comerciais para TV e anúncios para mídia impressa.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Multiplan, responsável por 20 shoppings e mais de 200 milhões de visitantes ao ano, unificou recentemente seu ecossistema digital – incluindo app, estacionamento e programa de fidelidade, sob a...
Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....