Campanha da AIG conta com peças de Mídia Exterior
A American International Group, Inc. (AIG) apresenta sua nova campanha publicitária com o mote “Carros da sua Vida”.
O objetivo da companhia é reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis e aumentar sua participação no segmento de seguros voltados para o consumidor final.
A veiculação da campanha acontece em peças de mobiliário urbano, comerciais para TV, ações de merchandising, mídia digital e impressa, mostrando o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que os carros têm participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.
A campanha “Carros da sua vida” será veiculada em fases. No primeiro momento, a partir do dia 14 de junho, recebem a comunicação os mercados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás e o lançamento será por meio do filme publicitário no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Posteriormente, chegará aos demais Estados da Região Sudeste e às praças do Nordeste.
Jorge Luiz Mussolin