Compartilhe com sua comunidades

Campanha Do Clube de Criatividade do Paraná

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação realizada em Curitiba conta com peças de Mídia Exterior

O Clube de Criatividade do Paraná (CCPR) inicia campanha publicitária para incentivar e valorizar ainda mais as ações paranaenses voltadas para a área da criatividade.

Com o mote “O Paraná em estado criativo”, a campanha divulga de forma oficial o 1º Encontro do CCPR, que aconteceu em março deste ano. A ação, que foi desenvolvida pelos diretores do clube, conta com peças para Mobiliário Urbano, banners em sites, fotografias e até mesmo um filme a serem utilizados em vários espaços da capital paranaense para fazer com que as pessoas percebam que a criatividade está em todos os lugares, o tempo todo.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....