Compartilhe com sua comunidades

Claro Lança Nova Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Whatsapp, Facebook e Twitter Grátis são temas da ação em peças de Mídia Exterior

A nova campanha da Claro, criada pela agência Ogilvy Brasil, apresenta a inédita Promoção Internet Turbinada, que passa a oferecer o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp e as duas maiores redes sociais, Facebook e Twitter, grátis em todos os planos: pré, pós e controle.

A ação mostra de que forma os novos serviços oferecidos pela operadora podem facilitar o dia a dia das pessoas em diversas situações como a noiva que está a caminho da igreja e pode avisar que está chegando, bem como o casal que espera um filho e tem a possibilidade de avisar o grupo de amigos, via internet, que será uma menina. Desse modo, todos podem curtir o agora com um aplicativo de mensagens e as duas maiores redes sociais, grátis, com a tecnologia 4GMax, a mais rápida do Brasil, segundo o Open Signal.

Além de Mídia Exterior a ação estará presente em filmes TV aberta, materiais de PDV, rádio e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....