Compartilhe com sua comunidades

Comitê Olímpico Anuncia Investimentos Em Mídia Exterior

Segundo informação veiculada, agência Postercope Brasil será responsável pelo trabalho

A agência Postercope Brasil será a responsável pela produção de todo material a ser veiculado em peças de Mídia Exterior, durante a realização dos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro, em 2016.

Segundo o Comitê Organizador Local dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a entidade deve injetar R$ 400 milhões em veiculações através de peças de Mídia Exterior.

A Postercope deve orientar restrições de publicidade de marcas em locais determinados, exibindo os trabalhos feitos ao redor das principais instalações esportivas do Rio de Janeiro.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....
O caos não está apenas ao nosso redor, ele habita dentro de nós. Nossas repetições automáticas, decisões impulsivas, crenças limitantes e o piloto automático emocional nos aprisionam em padrões invisíveis,...