Compartilhe com sua comunidades

Mais cores metálicas para a sua impressão

Xeikon traz ao mercado nova linha de toners

A Xeikon, empresa de impressão digital, anunciou que está lançando no mercado dois novos toners: o MatteSilver e PalladiumSilver. As duas cores, na tonalidade prata metálico, vai permitir que os designers possam  abusar da sua criatividade nas impressoras digitais de etiquetas e pacotes da empresa.  As novas cores são os primeiros produtos na nova linha Xeikon Creative Colors, que reconhece e explora o valor que essas tonalidades acrescentam para o produto.

O MatteSilver oferece o acabamento de um rico metal, enquanto o PalladiumSilver – disponível apenas para a impressão digital – apresenta um brilho prateado salpicado.

Os novos toners começaram a ser distribuídos comercialmente depois do Labelexpo Europe 2015, que acontece dos dias 29 de setembro a 2 de outubro, em Bruxelas, na Bélgica.

No Brasil, a PTC Graphics Systems é a distribuidora dos produtos da marca, para saber mais, acesse: http://www.ptcgs.com.br/

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....