Compartilhe com sua comunidades

Mais cores metálicas para a sua impressão

Xeikon traz ao mercado nova linha de toners

A Xeikon, empresa de impressão digital, anunciou que está lançando no mercado dois novos toners: o MatteSilver e PalladiumSilver. As duas cores, na tonalidade prata metálico, vai permitir que os designers possam  abusar da sua criatividade nas impressoras digitais de etiquetas e pacotes da empresa.  As novas cores são os primeiros produtos na nova linha Xeikon Creative Colors, que reconhece e explora o valor que essas tonalidades acrescentam para o produto.

O MatteSilver oferece o acabamento de um rico metal, enquanto o PalladiumSilver – disponível apenas para a impressão digital – apresenta um brilho prateado salpicado.

Os novos toners começaram a ser distribuídos comercialmente depois do Labelexpo Europe 2015, que acontece dos dias 29 de setembro a 2 de outubro, em Bruxelas, na Bélgica.

No Brasil, a PTC Graphics Systems é a distribuidora dos produtos da marca, para saber mais, acesse: http://www.ptcgs.com.br/

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...