Compartilhe com sua comunidades

Nova série de filmes difusos para comunicação visual

Material é projetado para ser usado com fonte de luz geral e LED

A Orafol, empresa que trabalha com mídias para comunicação visual, traz ao mercado uma nova série premium de filmes difusos: a ORACAL® 8830/8860 Diffuser Premium Cast.

O uso típico dos novos filmes difusos é para aplicação dentro de caixas de display, onde irão garantir a distribuição uniforme da luz, bem como impedir a visibilidade externa indesejada das fontes de luz internas. Eles são uma forma fácil de atingir o resultado desejado para qualquer display e são projetados para uso com ambas as fontes de luz LED e as fontes comuns.

Os materiais vêm em dois níveis de transmissão de luz diferentes:

  • ORACAL® 8860 Diffuser Premium Cast oferece 60% de transmissão de luz
  • ORACAL® 8830 Diffuser Premium Cast oferece 30% de transmissão de luz

Mais informações sobre esses novos filmes estão disponíveis em www.orafol.com.  No Brasil, a Sign Supply é seu principal distribuidor, para saber mais acesse http://www.signsupply.com.br.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....