Compartilhe com sua comunidades

Novo kit de cores para encantar os designers

Novidade para os usuários da impressora da série RICOH Pro C7100X 

A Ricoh anunciou para o mercado uma quinta cor para kit de cores: uma coleção de aplicações para as impressoras comerciais da série RICOH Pro C7100X podem usar para produzir cores atraentes para os clientes. A solução é indicada para uso em bilhetes, folhetos, emblemas e outros documentos que normalmente os serviços de impressão comercial oferecem, que muitas vezes são empacotados com instruções passo a passo para os usuários replicarem, juntamente com detalhes dos procedimentos, como a necessidade de alternar entre o toner branco e o transparente.

A acessibilidade da série RICOH Pro C7100X dá as impressoras a capacidade de ampliar seus portfólios. Agora eles podem produzir aplicações que aproveitam ao máximo as possibilidades que a extensão para uma quinta cor pode oferecer. Entre as vantagens incluem a utilização de uma maior variedade de substratos, assim como trabalhar com desenhos que não pode ser adequadamente reproduzidos por um processo de quatro cores.

Para saber mais, acesse: http://www.ricoh.com.br/

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...