Compartilhe com sua comunidades

Novo kit de cores para encantar os designers

Novidade para os usuários da impressora da série RICOH Pro C7100X 

A Ricoh anunciou para o mercado uma quinta cor para kit de cores: uma coleção de aplicações para as impressoras comerciais da série RICOH Pro C7100X podem usar para produzir cores atraentes para os clientes. A solução é indicada para uso em bilhetes, folhetos, emblemas e outros documentos que normalmente os serviços de impressão comercial oferecem, que muitas vezes são empacotados com instruções passo a passo para os usuários replicarem, juntamente com detalhes dos procedimentos, como a necessidade de alternar entre o toner branco e o transparente.

A acessibilidade da série RICOH Pro C7100X dá as impressoras a capacidade de ampliar seus portfólios. Agora eles podem produzir aplicações que aproveitam ao máximo as possibilidades que a extensão para uma quinta cor pode oferecer. Entre as vantagens incluem a utilização de uma maior variedade de substratos, assim como trabalhar com desenhos que não pode ser adequadamente reproduzidos por um processo de quatro cores.

Para saber mais, acesse: http://www.ricoh.com.br/

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....