Compartilhe com sua comunidades

Mais praticidade na hora de escolher vinis

Marca lança aplicativo para facilitar na escolha de películas

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, traz ao mercado o Avery Dennison Colour Swatch, aplicativo para smartphones que possibilita aos birôs e signmakers explorem e comparem as opções de películas disponibilizadas pela empresa.

Esta ferramenta foi projetada para facilitar a escolha ideal de cores e acabamentos de acordo com as necessidades de cada projeto de adesivação e envelopamento. Segundo a empresa, o aplicativo apresenta informações com as quais os usuários podem se inteirar sobre as opções de cada linha de vinis. Além disso, também é possível solicitar amostras para conhecer e testar cada produto.

O Avery Dennison Colour Swatch foi desenvolvido tanto para a plataforma Android quanto iOS. Inicialmente, a ferramenta está disponível apenas para alguns países europeus, mas ao longo do segundo semestre deste ano outras regiões passarão a ser atendidas.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....