Compartilhe com sua comunidades

“É Para Você, Sim”

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha da Caixa Seguradora chega com peças de Mídia Aeroportuária

Chega às ruas a nova campanha publicitária institucional da Caixa Seguradora, assinada pela agência Heads Propaganda.

A campanha busca mostrar a nova estratégia de marca da seguradora e mostrar às pessoas a importância de cuidar das suas conquistas.

Com o mote “É para você, sim”, as peças têm como pano de fundo histórias reais de quatros brasileiros de diferentes perfis, lugares e profissões.

A campanha ficará no ar até a primeira semana de agosto, com veiculações em mídia aeroportuária, além de comercias em TV aberta, internet e spots de rádio.

Confira o vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....