Agência completa 20 anos e lança nova identidade visual
A Postercope Brasil, adquirida recentemente pela Dentsu Aegis Network está completando 20 anos de existência e, para comemorar, lança uma nova identidade visual prometendo revolucionar a mídia OOH na América Latina com o uso da tecnologia.
Como agência nacional pioneira em ações de mídia OOH, a Posterscope Brasil renova seus canais de comunicação, passando a seguir a linha tecnológica da operação global (Posterscope Internacional) ao iniciar análises e ações de mídia OOH aliadas às ferramentas digitais, que agilizam as pesquisas de target que a agência realiza.
Originalmente denominada Grupo OOH Plus, que incluía as operações de três empresas (Plusmedia, OOH Plus e 2S Produções), a agência adotou o nome Plusmedia Posterscope quando foi adquirida pela Dentsu Aegis Network em dezembro de 2014. A estratégia do grupo multinacional foi entrar no Brasil com a Posterscope, sua operação global especializada em mídia out of home (OOH), por meio da incorporação da líder no mercado brasileiro no setor, consolidando suas ações e presença em toda a América Latina. Agora, a agência passa a responder pela insígnia Posterscope Brasil, totalmente alinhada à comunicação global.
“Chegamos aos 20 anos como líderes em mídia OOH no Brasil. E, agora incorporados pela Posterscope, nos tornamos parte da rede que é a pioneira global nesse segmento. Não há nada melhor para consagrar nossas duas décadas de atuação”, afirma Marco Antonio Souza, managing director da Posterscope Brasil. Ele conta que a união já está proporcionando tecnologias que irão revolucionar a comunicação em mídia exterior na América Latina. “A mídia out of home, junto com a força da tecnologia, é uma nova fronteira da comunicação a ser cada vez mais explorada em nosso mercado, trazendo inovação e excelentes resultados para nossos clientes e suas marcas”, declara.
Com anunciantes de alcance mundial em sua carteira de clientes e operação em cinco grandes capitais brasileiras, a Posterscope Brasil tem no comando o managing director Marco Antonio Souza e o CFO Omar Sahyoun.
Jorge Luiz Mussolin