Compartilhe com sua comunidades

20 Anos Da Posterscope Brasil

Agência completa 20 anos e lança nova identidade visual

A Postercope Brasil, adquirida recentemente pela Dentsu Aegis Network está completando 20 anos de existência e, para comemorar, lança uma nova identidade visual prometendo revolucionar a mídia OOH na América Latina com o uso da tecnologia.

Como agência nacional pioneira em ações de mídia OOH, a Posterscope Brasil renova seus canais de comunicação, passando a seguir a linha tecnológica da operação global (Posterscope Internacional) ao iniciar análises e ações de mídia OOH aliadas às ferramentas digitais, que agilizam as pesquisas de target que a agência realiza.

Originalmente denominada Grupo OOH Plus, que incluía as operações de três empresas (Plusmedia, OOH Plus e 2S Produções), a agência adotou o nome Plusmedia Posterscope quando foi adquirida pela Dentsu Aegis Network em dezembro de 2014. A estratégia do grupo multinacional foi entrar no Brasil com a Posterscope, sua operação global especializada em mídia out of home (OOH), por meio da incorporação da líder no mercado brasileiro no setor, consolidando suas ações e presença em toda a América Latina. Agora, a agência passa a responder pela insígnia Posterscope Brasil, totalmente alinhada à comunicação global.

“Chegamos aos 20 anos como líderes em mídia OOH no Brasil. E, agora incorporados pela Posterscope, nos tornamos parte da rede que é a pioneira global nesse segmento. Não há nada melhor para consagrar nossas duas décadas de atuação”, afirma Marco Antonio Souza, managing director da Posterscope Brasil. Ele conta que a união já está proporcionando tecnologias que irão revolucionar a comunicação em mídia exterior na América Latina. “A mídia out of home, junto com a força da tecnologia, é uma nova fronteira da comunicação a ser cada vez mais explorada em nosso mercado, trazendo inovação e excelentes resultados para nossos clientes e suas marcas”, declara.

Com anunciantes de alcance mundial em sua carteira de clientes e operação em cinco grandes capitais brasileiras, a Posterscope Brasil tem no comando o managing director Marco Antonio Souza e o CFO Omar Sahyoun.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....
O caos não está apenas ao nosso redor, ele habita dentro de nós. Nossas repetições automáticas, decisões impulsivas, crenças limitantes e o piloto automático emocional nos aprisionam em padrões invisíveis,...