Compartilhe com sua comunidades

20 Anos Da Posterscope Brasil

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Agência completa 20 anos e lança nova identidade visual

A Postercope Brasil, adquirida recentemente pela Dentsu Aegis Network está completando 20 anos de existência e, para comemorar, lança uma nova identidade visual prometendo revolucionar a mídia OOH na América Latina com o uso da tecnologia.

Como agência nacional pioneira em ações de mídia OOH, a Posterscope Brasil renova seus canais de comunicação, passando a seguir a linha tecnológica da operação global (Posterscope Internacional) ao iniciar análises e ações de mídia OOH aliadas às ferramentas digitais, que agilizam as pesquisas de target que a agência realiza.

Originalmente denominada Grupo OOH Plus, que incluía as operações de três empresas (Plusmedia, OOH Plus e 2S Produções), a agência adotou o nome Plusmedia Posterscope quando foi adquirida pela Dentsu Aegis Network em dezembro de 2014. A estratégia do grupo multinacional foi entrar no Brasil com a Posterscope, sua operação global especializada em mídia out of home (OOH), por meio da incorporação da líder no mercado brasileiro no setor, consolidando suas ações e presença em toda a América Latina. Agora, a agência passa a responder pela insígnia Posterscope Brasil, totalmente alinhada à comunicação global.

“Chegamos aos 20 anos como líderes em mídia OOH no Brasil. E, agora incorporados pela Posterscope, nos tornamos parte da rede que é a pioneira global nesse segmento. Não há nada melhor para consagrar nossas duas décadas de atuação”, afirma Marco Antonio Souza, managing director da Posterscope Brasil. Ele conta que a união já está proporcionando tecnologias que irão revolucionar a comunicação em mídia exterior na América Latina. “A mídia out of home, junto com a força da tecnologia, é uma nova fronteira da comunicação a ser cada vez mais explorada em nosso mercado, trazendo inovação e excelentes resultados para nossos clientes e suas marcas”, declara.

Com anunciantes de alcance mundial em sua carteira de clientes e operação em cinco grandes capitais brasileiras, a Posterscope Brasil tem no comando o managing director Marco Antonio Souza e o CFO Omar Sahyoun.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....