Campanha em peças da Bandeirantes Mídia Exterior visa consumidores da região
Se depender da Coqueiro não vai faltar sabor e nem animação nas comemorações das Festas Juninas. A marca, referência em pescados, promete agitar às celebrações de São João e São Pedro patrocinando a festa de Caruaru e lançando um novo sabor de sardinha, pensando exclusivamente para os consumidores da região, criada pela Leo Burnett.
A marca também traz mais sabor ao evento com uma receita especial para as celebrações de São João: o caldinho de sardinha. Durante a festa o público do evento vai degustar receitas exclusivas de caldinho de sardinha, desenvolvidas pela marca para apresentar os diferentes sabores de sardinha Coqueiro.
O novo sabor conta com distribuição para todos os estados do Nordeste e comunicação visual especial para os pontos de venda, alinhada com a temática de São João.
“Estar presente em uma das principais comemorações da região é nossa maneira de continuar mostrando para nossos consumidores que a marca está atenta à região e que continua trazendo sabor e inovação tanto para as celebrações, quanto para o dia a dia”, explica Adriane, do Marketing do cliente.
Para divulgação dessa ação a agencia Leo Burnett contratou a Bandeirantes, através da ContatoBrasil e Diretor Francisco Xavier (Chico Preto), 03 painéis rodoviários mega gigantes, medindo 108 m2 cada, que liga Recife a Caruaru, com Projeto Especial na forma de um circulo de onde se originavam bandeirolas típicas da época e que causou grande impacto visual.
Jorge Luiz Mussolin