Compartilhe com sua comunidades

Dinossauros invadem estação de metro em Londres

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

A Estação Waterloo foi palco de ação para promover o filme Jurassic World

Para promover o filme Jurassic World, sucesso de bilheteria no mês de junho, a estação Waterloo de Londres foi invadida por dinossauros em uma ação realizada por uma parceria entre a Universal Pictures e JCDecaux.

Dentro do painel, há um produto para que o público ouça o áudio e assim aumente a experiência que terá ao assistir ao filme. Além disso, enquanto passam pela estação, terão a oportunidade de utilizar as URLs disponíveis para conectar os smartphones e ouvir o trailer do filme.

A estação conta com uma tela gigante que mostra imagens do filme, assim como outras de tamanho menor. O local também recebeu adesivação especial e até um cenário com os dinossauros para que os passageiros pudessem tirar fotos.

Confira a ação no vídeo a seguir:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....