Compartilhe com sua comunidades

Inscrições Para O 15º Prêmio Recall de Criação Publicitária

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Premiação conta com categoria de Mídia Exterior

O 15º Prêmio Recall de Criação Publicitária abre inscrições para trabalhos realizados em 9 categorias, concorrendo a 25 troféus.

Na categoria Mídia Exterior podem concorrer ações desenvolvidas em placas de rua, backlight, frontlight, empenas, fachadas, outdoor e busdoor.

A premiação também tem categorias para TV, Spots e jingles, Projeto gráfico, Material Promocional, Programação visual e design e internet. Também são aceitos aplicativos para redes sociais e vídeos exclusivos para internet, sem veiculação em meios off-line e com duração máxima de 3 minutos).

O troféu Jack Ronc será entregue à agência publicitária que tiver o maior número de peças no short-list. Os interessados (agências apenas do interior do Estado de São Paulo) deverão comprovar a veiculação das campanhas entre 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015.

Maiores informações sobre inscrições e regulamento podem ser encontrados no site www.revistarecall.com, ou pelos telefones (16) 3011-2988 e (16) 99626-1605, além do e-mail [email protected].

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....