Compartilhe com sua comunidades

Proma Em Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Empresa de construções e negócios faz ação com peças de Mídia Exterior

A agência KWB Comunicação, de Jaraguá do Sul, é a responsável pela criação da campanha publicitária institucional da Proma Construções e Negócios.

A ação apresenta o posicionamento da empresa no mercado, mostrando a facilidade em adquirir um imóvel Proma, fazendo uma comparação com o ato de colher uma fruta direto do pé.

Com o mote “Assim como você colhe a fruta direto do pé, compre um Proma direto da Proma”, a campanha pode ser vista em peças de Mídia Exterior, além de e-mail marketing, sobrecapa de jornal, anúncio para mídia impressa, spot de rádio, redes sociais e site.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....