Compartilhe com sua comunidades

Proma Em Campanha

Empresa de construções e negócios faz ação com peças de Mídia Exterior

A agência KWB Comunicação, de Jaraguá do Sul, é a responsável pela criação da campanha publicitária institucional da Proma Construções e Negócios.

A ação apresenta o posicionamento da empresa no mercado, mostrando a facilidade em adquirir um imóvel Proma, fazendo uma comparação com o ato de colher uma fruta direto do pé.

Com o mote “Assim como você colhe a fruta direto do pé, compre um Proma direto da Proma”, a campanha pode ser vista em peças de Mídia Exterior, além de e-mail marketing, sobrecapa de jornal, anúncio para mídia impressa, spot de rádio, redes sociais e site.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....