Compartilhe com sua comunidades

Chega ao mercado novo filme para aplicações outdoor

Por enquanto a novidade só está disponível aos consumidores europeus

Com o crescente avanço da tecnologia, o número de soluções em adesivos não param de aparecer. Mais do que ter um visual atraente, o substrato também deve trazer ao usuário vantagens funcionais como fácil aplicação e alta resistência as intempéries que possa sofrer se aplicada em ambientes externos.

Visando atender esse público, a Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, trouxe primeiramente ao mercado europeu o SureTac, filme adesivo para aplicações externas. A película, de poliéster transparente com espessura de 23µ, possui revesimento em ambos os lados e adesivo acrílico sensível à pressão. Segundo a fabricante, pode ser utilizada em diversas aplicações e superfícies.

No Brasil, a PrintLAT é a revendedora oficial da marca. Para mais informações, acesse: http://www.printlat.co/?lang=pt-br#.VZMdNflViko.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....