Compartilhe com sua comunidades

Claro Lança Campanha Para Reforçar Qualidade Da Sua Internet Móvel

Com foco no público pré-pago, a campanha “Lesma Chip” estará em peças de Mídia Exterior

A Claro lançou uma divertida campanha para reforçar a sua estratégia em oferecer as melhores ofertas para o segmento pré-pago e uma experiência superior em internet móvel. Em novo filme, a operadora utiliza um personagem lúdico, a “Lesma Chip”, para representar a navegação lenta e mostrar que, na Claro, o cliente tem o chip da internet, com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp, grátis, dentro da franquia de dados contratada, além da rede 4G mais rápida do Brasil, segundo o relatório Open Signal.

Para divulgar todos os benefícios do pré-pago da Claro, a nova campanha, criada pela Ogilvy Brasil, apresenta filme que mostra dois amigos precisando pedir um táxi, mas aquele que possui o Claro Pré consegue mais rápido, já que o outro tem uma “lesma chip”, cuja a internet é mais lenta.

A “lesma” faz uma alusão à lentidão da internet móvel e só funciona quando quer. A ideia é fazer um contraponto com a Internet da Claro, que tem o 4G reconhecido como o mais rápido do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o relatório internacional Open Signal. Ao final, os amigos entram no taxi e o cliente Claro utiliza o seu celular para trocar mensagens pelo WhatsApp, enquanto o seu colega tenta jogar a lesma pela janela.

O filme nacional, em versões de 15 e 30 segundos, intitulado “Táxi”, tem veiculação em TV aberta, rádio, Out of Home, PDV e Digital. A “lesma” foi desenvolvida em parceria com a produtora Vetor Zero e a trilha sonora é a versão da música “Vira de Ladinho”, do grupo Malha Funk.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....