Compartilhe com sua comunidades

GP de Outdoor em Cannes Sai Para Ação do IPhone 6

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha mundial da Apple em outdoors exibe fotos feitas por usuários

O GP de Cannes saiu para a campanha publicitária mundial da marca Apple, para o seu aparelho IPhone 6.

Intitulada no Brasil como “Clicado com IPhone 6” (ou “Shot on iPhone” no original), a campanha está sendo veiculada em outdoors por todo o mundo (25 países), exibindo fotos feitas por 162 usuários pelo próprio aparelho.

Criada pela agência TBWA Media Arts Lab, a campanha selecionou imagens para serem exibidas na área do site da Apple dedicada a imagens e vídeos, a World Gallery.

A campanha compreende cerca de 10 mil instalações espalhadas por 75 cidades, em 25 países, incluindo o Brasil (desde março de 2015). Você pode ver as imagens da campanha no site apple.com/iphone/world-gallery (inglês) ou apple.com/br/iphone/world-gallery/ (português)

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....