Compartilhe com sua comunidades

GP de Outdoor em Cannes Sai Para Ação do IPhone 6

Campanha mundial da Apple em outdoors exibe fotos feitas por usuários

O GP de Cannes saiu para a campanha publicitária mundial da marca Apple, para o seu aparelho IPhone 6.

Intitulada no Brasil como “Clicado com IPhone 6” (ou “Shot on iPhone” no original), a campanha está sendo veiculada em outdoors por todo o mundo (25 países), exibindo fotos feitas por 162 usuários pelo próprio aparelho.

Criada pela agência TBWA Media Arts Lab, a campanha selecionou imagens para serem exibidas na área do site da Apple dedicada a imagens e vídeos, a World Gallery.

A campanha compreende cerca de 10 mil instalações espalhadas por 75 cidades, em 25 países, incluindo o Brasil (desde março de 2015). Você pode ver as imagens da campanha no site apple.com/iphone/world-gallery (inglês) ou apple.com/br/iphone/world-gallery/ (português)

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....
O caos não está apenas ao nosso redor, ele habita dentro de nós. Nossas repetições automáticas, decisões impulsivas, crenças limitantes e o piloto automático emocional nos aprisionam em padrões invisíveis,...