Compartilhe com sua comunidades

Mais uma opção de película UV chega ao mercado

Mídia foi desenvolvida para equipamentos de grande formato

Para sobreviver no mercado de comunicação visual, é necessário estar atento a todas as novidades do segmento para assim, assegurar que seus clientes tenham acesso às últimas tecnologias. Se você procura uma nova opção de película para impressão UV, olha só o que chega aos consumidores dos EUA, Europa e da região asiática do Pacífico e que pode vir ao Brasil.

A Kodak Alaris, fornecedora de materiais gráficos, traz ao mercado internacional um novo filme transparente para impressão digital UV, ideal para displays para comunicação visual e sinalização. Desenvolvida para equipamentos de grande formato de alta produtividade e qualidade de reprodução de imagens, o filme também oferece alta adesão de tinta e possibilita impressões com alta durabilidade e resistência.

Com larguras de até 184,2cm, o substrato, indicado para uso em estruturas iluminadas com difusores incorporados, é uma alternativa para exibição de peças de alto em PDV e publicidade indoor, especialmente em locais de alto tráfego.

O novo produto reforça o compromisso da Kodak Alaris em fornecer soluções ao mercado profissional de impressão de grande formato, e também pretende contribuir para o aumento da oferta de mídias para impressão UV.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....