Compartilhe com sua comunidades

Rede de fast food une os opostos em nova campanha

Comercial usa um primeiro encontro para promover ponto de venda

Não há um ditado que diz: “os opostos se atraem”? Parece que o Mc Donald’s concorda com isso. Para promover suas lojas em Londres, a rede de restaurantes está veiculando um comercial para televisão, produzido pela Leo Burnett Londres, no qual duas pessoas se encontram pela primeira vez.

No encontro, podemos perceber que em todas as situações em que o casal de depara, eles possuem gostos e hábitos bastante diferentes. Após a despedida, o rapaz se dirige a lanchonete mais próxima e começa a fazer o seu pedido, percebendo que a moça ao lado, com quem acabara de se encontrar, está fazendo o mesmo pedido que ele.

Os dois ficam surpresos ao verem que o que tem em comum se manifestou por acaso, mesmo depois do fim do encontro.

Confira o comercial: 

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....