Compartilhe com sua comunidades

Campanha na Suíça leva pessoas para dentro de um outdoor

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação foi criada pelo departamento de Turismo da Suíça para incentivar as visitas ao Cantão dos Grisões

O número de ações em que o público consegue interagir com o outdoor não para de crescer. O mais novo caso é a que foi realizado por uma agência suíça, a Jung Von Matt, que levou os observadores de um display a, literalmente, conhecer leva o garoto propaganda da ação que aconteceu em Zurique, na Suíça.

A campanha, que foi criada para o departamento de Turismo da Suíça, tem como objetivo incentivar as pessoas a visitarem o Cantão dos Grisões, o maior do país em extensão territorial. Para isso, um homem do campo interage diretamente do Cantão com as pessoas que estão passando por uma estação de trem na capital suíça. Quem parava para conversar com ele recebia, além do convite, uma passagem de trem para encontrá-lo na região naquela mesma tarde.

Para os que topavam a visita, a tela imprimia um bilhete para o destino. No fim da campanha é possível ver os visitantes juntos do homem, já no Cantão dos Grisões.

Assista:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....