Ação foi criada pelo departamento de Turismo da Suíça para incentivar as visitas ao Cantão dos Grisões
O número de ações em que o público consegue interagir com o outdoor não para de crescer. O mais novo caso é a que foi realizado por uma agência suíça, a Jung Von Matt, que levou os observadores de um display a, literalmente, conhecer leva o garoto propaganda da ação que aconteceu em Zurique, na Suíça.
A campanha, que foi criada para o departamento de Turismo da Suíça, tem como objetivo incentivar as pessoas a visitarem o Cantão dos Grisões, o maior do país em extensão territorial. Para isso, um homem do campo interage diretamente do Cantão com as pessoas que estão passando por uma estação de trem na capital suíça. Quem parava para conversar com ele recebia, além do convite, uma passagem de trem para encontrá-lo na região naquela mesma tarde.
Para os que topavam a visita, a tela imprimia um bilhete para o destino. No fim da campanha é possível ver os visitantes juntos do homem, já no Cantão dos Grisões.
Assista:
Fonte: Redação