Compartilhe com sua comunidades

Treinamento especial para campanha de carro

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Comercial é feito para mostrar o conceito “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia”

Para explorar seu mais novo lançamento, o New Outlander, a Mitsubishi Motors traz para um comercial o conceito “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia”. Assinado pela agência Africa, o vídeo “Treinamento explora o universo tecnológico” mostra um aspirante a astronauta que passa por vários testes para se tornar apto a operar tanta tecnologia.

A marca tem como objetivo mostrar nas peças que o automóvel crossover está à frente dos seus concorrentes em relação à tecnologia e inovação. O comercial será veiculado no horário nobre nos principais de canais da TV a cabo, enquanto a mídia impressa está sendo veiculada nas principais revistas semanais e mensais.

Além disso, o plano de mídia também inclui peças digitais em portais da internet.

Confira a seguir o vídeo da campanha:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....