Compartilhe com sua comunidades

Treinamento especial para campanha de carro

Comercial é feito para mostrar o conceito “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia”

Para explorar seu mais novo lançamento, o New Outlander, a Mitsubishi Motors traz para um comercial o conceito “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia”. Assinado pela agência Africa, o vídeo “Treinamento explora o universo tecnológico” mostra um aspirante a astronauta que passa por vários testes para se tornar apto a operar tanta tecnologia.

A marca tem como objetivo mostrar nas peças que o automóvel crossover está à frente dos seus concorrentes em relação à tecnologia e inovação. O comercial será veiculado no horário nobre nos principais de canais da TV a cabo, enquanto a mídia impressa está sendo veiculada nas principais revistas semanais e mensais.

Além disso, o plano de mídia também inclui peças digitais em portais da internet.

Confira a seguir o vídeo da campanha:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....