Compartilhe com sua comunidades

Amor por hambúrguer registrado em forma de tatuagem

Rede de fast food convida apaixonados por este sanduíche a provar o novo lanche e marcar em suas peles

Uma forma que as pessoas encontram de carregar sempre conosco algo ou alguém de quem gostamos, é fazendo uma tatuagem daquilo que ama. Nomes, retratos de pessoas, bandas ou times preferidos estão entre os mais comuns, não é mesmo? Entretanto, há aqueles que também decidem declarar na pele o seu amor por hambúrgueres. É, isso mesmo que você leu. Embora seja uma ideia no mínimo inusitada, para algumas pessoas  esta foi a forma de carregar o seu sanduíche preferido.

Mas cinco pessoas de diferentes lugares do mundo, não resolveram marcar na pele qualquer hambúrguer. Suas ilustrações representam especificamente o Big Mac, o lanche mais famoso do Mc Donald’s. E exatamente por esse motivo que o seu principal concorrente, o Burguer King, resolveu convidar os amantes deste sanduíche para um desafio.

A marca propôs a estes fãs de Big Mac uma viagem para o Brasil para “conhecer um novo hambúrguer”. Aqui, além de experimentarem o novo produto, eles tiveram uma surpresa: Ami James, um dos tatuadores mais famosos do mundo, iria reformar as suas tatuagens.

A ação tinha como objetivo promover o novo lanche da rede, o “Big King”, concorrente do tradicional lanche do Mc Donald’s, mas que é feito com a carne grelhada, principal diferencial do BK.

Se a ideia era promover um “Big Mac” turbinado, a agência David achou que nada melhor que ser avaliado por pessoas tão apaixonadas por hambúrgueres a ponto de o marcarem para sempre em suas peles.

Confira a seguir o vídeo do case:

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...