Compartilhe com sua comunidades

Investimentos Em Publicidade Exterior Devem Aumentar Em Portugal

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Estudo publicado pelo IPG Mediabrands divulga estimativas para 2015

A mais recente publicação da Magna Global, do IPG Mediabrands, informa que os investimentos publicitários em Portugal deverão aumentar cerca de 6,6% neste ano, atingindo a cifra de 582 milhões de euros.

Pelo estudo, o maior crescimento (23%) deve se dar na mídia internet e, em contra partida, os jornais devem perder 5% de investimento.

A televisão deve continuar com a liderança nos investimentos com uma fatia de 45,4% e um crescimento de 4%.

As previsões para Publicidade Exterior mostram um crescimento de 4% em investimentos (e uma representatividade de 11,6%).

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....