Compartilhe com sua comunidades

Bonecos do Batman chegam a restaurante

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Bob’s oferece o brinde a quem comprar o combo

Oferecer brindes é um sucesso comprovado pelas redes de fast food.  Hoje em dia podemos presenciar uma guerra entre os restaurantes, cada um deles disponibilizando brindes diferenciados para atraírem o consumidor. Um caso recente é a promoção dos Minions, no qual o Mc Donald’s aproveitou a febre pelas criaturas amarelas e o lançamento do filme para criar um cardápio todo personalizado, além de oferecer os bonecos.

Investindo nisso, o Bob’s, desde junho está oferecendo a ação de marketing com os Toy Arts, combo composto de cheeseburguer, batata, refrigerante ou suco de 300 ml e uma novidade.

Nesta edição, quem comprar o pacote poderá escolher um dos cinco personagens do filme do Batman: Batman, Robin, Coringa, Mulher Gato e Batgirl. A promoção segue até o final de julho ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Redação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....