Compartilhe com sua comunidades

Telex Lança Campanha Pelo Dia Dos Pais

Campanha conta com peças de Mídia Exterior

A campanha do Dia dos Pais já começou em todas as 70 lojas da Telex no país e vai até 31 de agosto. Filhos e papais podem adquirir dois aparelhos auditivos pelo preço de um; todos com design moderno, discreto e com tecnologia de ponta.

Cartazes e banners com a mensagem “Aproveite os sons da vida e volte a se conectar com o mundo” podem ser vistos nas lojas da rede espalhadas por 20 estados mais o Distrito Federal. A divulgação inclui também outdoors, busdoors e anúncios em jornais, rádio e TV, que começam a ser veiculados em vários estados, como o Rio de Janeiro.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....