Compartilhe com sua comunidades

Personagem De Mobiliário Reage À Temperatura

Campanha veiculada nos relógios da Clear Channel busca incentivar doações de agasalhos

Em nova campanha do Exército da Salvação, os termômetros dos relógios digitais da Clear Channel vão determinar, por meio de sensores de temperatura, a mensagem que será exibida no display.

Conforme a temperatura diminui, a personagem se encolhe até que a mensagem apareça por completo.

A ação visa o incentivo de doações de agasalhos, moletons e cobertores durante o inverno. Para doar, basta ligar para 4003-2299 e fornecer o endereço de retirada. A campanha, assinada pela WMcCANN, começará a ser veiculada nesta segunda-feira, 13.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...