Criada pela agência Pereira & O?Dell, ação traz Ed Motta e peças de Mídia Exterior
O Imovelweb, um dos maiores classificados online de imóveis do Brasil, volta à mídia com uma campanha divertida, que abusa do bom-humor e instiga a curiosidade do público. Com o conceito “Tá Doido de Não Usar?”, os filmes mostram pessoas se propondo a fazer algo absurdo, sem que ninguém ache estranho.
No primeiro filme da campanha, Ed Motta brinca com a recente polêmica em que esteve envolvido e afirma que só cantará em norueguês a partir daquele momento. A banda acha natural. Porém, todos se espantam quando ele diz que mudará de casa sozinho, sem ajuda do Imovelweb.
A Pereira & O?Dell Brasil criou um plano de mídia que contempla veiculação de filmes na TV Paga, de vídeos na internet, outdoors e banners. Com abrangência nacional, a campanha estreia no dia 20 de julho e se estenderá até dezembro. Os outdoors serão instalados em Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Florianópolis.
Assista o primeiro vídeo da campanha:
Jorge Luiz Mussolin