Compartilhe com sua comunidades

Imovelweb Em Nova Campanha Com Humor E Polêmica

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Criada pela agência Pereira & O?Dell, ação traz Ed Motta e peças de Mídia Exterior

O Imovelweb, um dos maiores classificados online de imóveis do Brasil, volta à mídia com uma campanha divertida, que abusa do bom-humor e instiga a curiosidade do público. Com o conceito “Tá Doido de Não Usar?”, os filmes mostram pessoas se propondo a fazer algo absurdo, sem que ninguém ache estranho.

No primeiro filme da campanha, Ed Motta brinca com a recente polêmica em que esteve envolvido e afirma que só cantará em norueguês a partir daquele momento. A banda acha natural. Porém, todos se espantam quando ele diz que mudará de casa sozinho, sem ajuda do Imovelweb.

A Pereira & O?Dell Brasil criou um plano de mídia que contempla veiculação de filmes na TV Paga, de vídeos na internet, outdoors e banners. Com abrangência nacional, a campanha estreia no dia 20 de julho e se estenderá até dezembro. Os outdoors serão instalados em Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Florianópolis.

Assista o primeiro vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....