Compartilhe com sua comunidades

Sorvete De Graça

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação do McDonald?s na Holanda coloca sorvetes em outdoor

Mais uma ação do McDonald?s chama a atenção pela criatividade e interação. Desta vez, a rede da Holanda instalou um outdoor, na cidade de Amsterdam, com cerca de 100 copos vazios de Mc Flurry, o sorvete da marca. Até ai, tudo muito simples, não é?

Mas o diferencial dessa peça, criada pela agência TBWA/Neboko com a exibidora JCDecaux, é que ela era conectada a um termômetro que, quando indicava uma determinada temperatura, fazia com que uma vitrine se abrisse, permitindo que as pessoas pudessem pegar as embalagens.

Uma vez com elas, era só entrar em uma loja da rede para retirar o sorvete de graça.

Veja o vídeo da ação:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....