Compartilhe com sua comunidades

nova/sb Cria Campanha

Ação foca o Dia dos Pais para o Shopping Vila Olímpia

Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Vila Olímpia veicula campanha especial para data. As peças criadas pela nova/sb transmitem o laço de união e amor entre pai e filho, além de divulgar a promoção especial para data.

Na ação promocional, o consumidor que fizer suas compras de 25 de julho a 16 de agosto, a cada R$ 350 reais gastos, ganha um cupom para concorrer a dois pacotes de viagens. Serão sorteados dois destinos: a Rota do Vinho Santiago – Mendoza e a Patagônia chilena.

Os anúncios estão presentes no shopping, em cancelas de estacionamento, banner central, adesivo de vitrine, entre outros. A promoção vai até o dia 16 de agosto. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....