Compartilhe com sua comunidades

Nova versão de ferramenta busca simplificar a criação e gestão de lojas virtuais

Agfa apresenta o StoreFront 3.0, desenvolvido para os mercados de impressões comerciais (Apogee) e Sign&Display (Asanti)

Para ampliar os horizontes dos clientes, para que eles possam usufruir de novas soluções através da plataforma web-to-print, que a cada dia chama mais atenção do mercado por seus conceitos de inovação, flexibilidade e eficiência, a Agfa Graphics trouxe ao mercado a mais recente versão do seu sistema de fluxo de trabalho web-to-print baseado em nuvem, o StoreFront 3.0, ideal para os mercados de impressões comerciais (Apogee) e Sign&Display (Asanti).

A novidade oferece às gráficas ou aos prestadores de serviços de impressão vários novos recursos para promover suas ofertas de serviço aos clientes e para que também possam conquistar novos mercados na Internet.

Um dos novos recursos do StoreFront 3.0 é o uso de banners animados do tipo “carrosel” e função de rodapé personalizado nas páginas de lojas. A capacidade de os donos das lojas fornecerem informações aos compradores ou promover produtos ou serviços específicos permite aperfeiçoar a loja conforme a necessidade, transformando-a também como ferramenta de marketing.

O sistema oferece ainda o recurso de arredondamento de preços por item ou pelo valor total do pedido. Com isso, clientes comerciais com lojas que atendem clientes no exterior conseguem ter controle dos impostos sobre valor agregado (IVA) internacionais.

Para saber mais, acesse: http://www.agfagraphics.com/content/AgfaGraphics_SO/pt_br.html

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....