Compartilhe com sua comunidades

Triplo Cheeseburger Em Campanha

McDonald’s traz sanduíche de volta ao cardápio e faz campanha em peças de Mídia Exterior

A já tradicional campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços” do McDonald?s está de volta a partir do dia 28 de julho em todos os restaurantes da rede no Brasil. Desta vez, os apaixonados pela marca terão a oportunidade de saborear o conhecido e adorado Triplo Cheeseburger, que volta ao cardápio por apenas R$7,00, em campanha publicitária criada pela DPZ&T.

O filme de 30″, recheado de efeitos especiais, apresenta, numa linguagem cinematográfica de aparição extraterrestre, a história de um grupo de amigos que caminha à noite pela rua quando é surpreendido por algo incrível. Mas, a atenção do grupo não está no óvni e sim no outdoor que destaca a nova promoção e o valor do Triplo Cheeseburger.

Também foram desenvolvidos um filme de 15″ e vinheta de 5″, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais de POP para os restaurantes e mídia out of home.

Assista ao vídeo da campanha:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....