Compartilhe com sua comunidades

O Melhor Comfort De Todos Os Tempos

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha da Unilever chega às ruas com peças de Mídia Exterior

O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta sua nova linha Original, famosa “Azul”, que é relançada com novo perfume, ainda melhor e mais duradouro que a versão anterior. O novo Comfort será apresentado em campanha nacional, que destaca o poder de perfumação do produto.

Com o mote “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas”, a campanha ficou a cargo da Moonbot Studios, uma das mais famosas produtoras de animação do mundo, sediada em LA, e formada por ex-criativos da Pixar. .

A ação do novo Comfort, criada pela agência Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima, traz painéis, compostos com máquinas no interior dos painéis de publicidade, que exalam o novo perfume de Comfort a cada um minuto e ficará até a primeira 2a feira, dia 3 de agosto. Os dez pontos de ônibus estão localizados na região de Pinheiros, Itaim Bibi, Brooklin, Jd. Paulista e Bela Vista.

O plano de mídia compreende peças de Mobiliário Urbano, além de comerciais para TV aberta e paga, meios digitais, anúncios para mídia impressa, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do país.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....