Campanha da Unilever chega às ruas com peças de Mídia Exterior
O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta sua nova linha Original, famosa “Azul”, que é relançada com novo perfume, ainda melhor e mais duradouro que a versão anterior. O novo Comfort será apresentado em campanha nacional, que destaca o poder de perfumação do produto.
Com o mote “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas”, a campanha ficou a cargo da Moonbot Studios, uma das mais famosas produtoras de animação do mundo, sediada em LA, e formada por ex-criativos da Pixar. .
A ação do novo Comfort, criada pela agência Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima, traz painéis, compostos com máquinas no interior dos painéis de publicidade, que exalam o novo perfume de Comfort a cada um minuto e ficará até a primeira 2a feira, dia 3 de agosto. Os dez pontos de ônibus estão localizados na região de Pinheiros, Itaim Bibi, Brooklin, Jd. Paulista e Bela Vista.
O plano de mídia compreende peças de Mobiliário Urbano, além de comerciais para TV aberta e paga, meios digitais, anúncios para mídia impressa, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do país.
Jorge Luiz Mussolin