Campanha de marca de cerveja está presente em abrigos de ônibus
A marca de cerveja com toque de tequila, Desperados, inicia campanha na cidade de São Paulo, divulgando suas estações de compartilhamento gratuito de skates, localizadas em pontos estratégicos da cidade. A proposta é materializar, por meio de uma experiência, o conceito apresentado pela campanha global da marca “Way of theDesperados”, que incentiva a geração de millennials a se aproximar do lifestyle urbano, sair da rotina e viver sob suas próprias regras.
O projeto será implantado em parceria com a Otima, responsável pela publicidade nos mobiliários de pontos de ônibus em São Paulo, e segue até o dia 6 de agosto. Foram escolhidos cinco abrigos de ônibus estrategicamente localizados por atraírem o público alvo da campanha e por possuírem locais próximos para que o consumidor possa usufruir do skate: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo.
Serão cinco estações espalhadas na cidade com o armário de skates. Cada ponto disponibilizará 10 skates personalizados pela marcacoma identidade visual da campanha “Way oftheDesperados”, tanto na lixa quanto na sua parte inferior.
Os interessados em usar o sistema terão que se cadastrar pela internet no siteskatelocker.com.br. Após validação dos dados e confirmação do cadastro, os skates já poderão ser utilizados. O usuário terá direito a utilizar o skate por 3 horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período.
Jorge Luiz Mussolin