Ação que conta com peças de Mídia Exterior tem investimento declarado de R$ 1,4 mi
Com expectativa de atrair cerca de 28 mil pessoas, a Fagga | GL events Exhibitions, promotora e organizadora da Expo Franchising ABF Rio, que ocorre de 01 a 03 de outubro no Riocentro, está investindo, este ano, R$ 1,4 milhão em campanha de mídia. O valor é 30% superior ao de 2014.
A campanha, desenvolvida pela Agência Tuut, visa atrair um público investidor e empreendedor diversificado, que vai desde o estudante recém-formado até o aposentado, passando pelo profissional que está disponível para o mercado, que buscam no franchising uma alternativa segura para abrirem seu primeiro negócio.
As peças também irão ressaltar os benefícios do sistema de franquias, cuja taxa de mortalidade é de apenas 4%. A campanha abrange inserções em mídia exterior (ônibus, outdoor, metro e ponte Rio-Niterói), rádio, TV, internet e redes sociais.
A campanha também contará com um programa de rádio chamado “Minuto do Franchising”, que abordará temas de interesse geral para quem quer abrir uma franquia.
A expectativa dos organizadores é impactar uma audiência total superior a 35 milhões de pessoas, incluindo aqui ações de marketing direto, redes sociais e mídia espontânea.
Jorge Luiz Mussolin