Compartilhe com sua comunidades

Expo Franchising ABF Rio Investe Em Campanha

Ação que conta com peças de Mídia Exterior tem investimento declarado de R$ 1,4 mi

Com expectativa de atrair cerca de 28 mil pessoas, a Fagga | GL events Exhibitions, promotora e organizadora da Expo Franchising ABF Rio, que ocorre de 01 a 03 de outubro no Riocentro, está investindo, este ano, R$ 1,4 milhão em campanha de mídia. O valor é 30% superior ao de 2014.

A campanha, desenvolvida pela Agência Tuut, visa atrair um público investidor e empreendedor diversificado, que vai desde o estudante recém-formado até o aposentado, passando pelo profissional que está disponível para o mercado, que buscam no franchising uma alternativa segura para abrirem seu primeiro negócio.

As peças também irão ressaltar os benefícios do sistema de franquias, cuja taxa de mortalidade é de apenas 4%. A campanha abrange inserções em mídia exterior (ônibus, outdoor, metro e ponte Rio-Niterói), rádio, TV, internet e redes sociais.

A campanha também contará com um programa de rádio chamado “Minuto do Franchising”, que abordará temas de interesse geral para quem quer abrir uma franquia.

A expectativa dos organizadores é impactar uma audiência total superior a 35 milhões de pessoas, incluindo aqui ações de marketing direto, redes sociais e mídia espontânea.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...