Compartilhe com sua comunidades

Topper Apresenta Novo Posicionamento Em Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Marca com tradição no mercado esportivo garante presença em peças de Mídia Exterior

A Topper promove a partir de agosto uma campanha publicitária para apresentar seu novo posicionamento. A marca, que completa 40 anos no mercado de esportes, tem como meta fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que apresentam grande potencial de consumo.

O reposicionamento leva em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui forte liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade.

Até dezembro a Topper marcará presença em peças de Mídia Exterior, emissoras de TV e Internet. Tendo em vista a grande paixão dos brasileiros pelo futebol, os produtos voltados para a prática do esporte são os destaques da campanha, que tem como tema “Grito é Gol” e apresenta em especial os calçados de futsal Letra, Frontier VII e Comet IV; de society Combat e Provoke; e de campo Vector e Champion IV; além de vestuário e acessórios.

Estimulando o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” vão fazer parte das peças publicitárias criadas pela agência Santa Clara, mostrando que é possível se divertir em vários momentos antes e depois da partida, não apenas na comemoração de um gol.

A Topper também apresenta na Internet um vídeo exclusivo para o meio digital, com forte presença no Youtube (youtu.be/xucPVJuDK6w), Facebook, Esporte Interativo, além de contar com mídia display em grandes portais do Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha também prevê divulgação em mobiliário urbano (backbus e pontos de ônibus) nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....