Compartilhe com sua comunidades

“Chef Gourmet”

Campanha para Dia dos Pais da Tenco Shoppings Centers contou com peças de Mídia Exterior

Muito além de completos centros de compras e serviços, a mineira Tenco Shopping Centers, leva desenvolvimento às cidades do interior do Brasil através da implantação de centros de convivência e experiência.

E foi pensando nisso que o grupo, em parceira com a agência Sofia Comunicação, lançou a campanha “Chef Gourmet”, uma homenagem ao Dia dos Pais.A ação contemplou diversas atividades gastronômicas, dentre elas,concurso de receitas, oficinas de culinária e a presença de renomados chefs, como Henrique Fogaça. A campanha contou com outdoors, além de VT?s, spot em rádios, divulgação em mídia impressa, online e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....