Compartilhe com sua comunidades

“Chef Gourmet”

Campanha para Dia dos Pais da Tenco Shoppings Centers contou com peças de Mídia Exterior

Muito além de completos centros de compras e serviços, a mineira Tenco Shopping Centers, leva desenvolvimento às cidades do interior do Brasil através da implantação de centros de convivência e experiência.

E foi pensando nisso que o grupo, em parceira com a agência Sofia Comunicação, lançou a campanha “Chef Gourmet”, uma homenagem ao Dia dos Pais.A ação contemplou diversas atividades gastronômicas, dentre elas,concurso de receitas, oficinas de culinária e a presença de renomados chefs, como Henrique Fogaça. A campanha contou com outdoors, além de VT?s, spot em rádios, divulgação em mídia impressa, online e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...