Compartilhe com sua comunidades

Ouse nos materiais promocionais para conquistar mais clientes

Aposte nos modelos diferentes para chamar atenção dos consumidores

Se você for parar para pensar, os brindes estão mais presentes nas nossas vidas do que imaginamos. Seja uma caneta ou um simples bloquinho de papel, os brindes estão a serviço em todos os momentos que uma empresa sente a necessidade de registrar no público a sua marca. Mesmo com a economia brasileira não vivendo seus melhores dias, investir neste setor é uma forma de fazer com que a sua empresa chame a atenção dos consumidores e atrair novos negócios.

Por isso, cresce cada vez mais a quantidade de opções de material promocional. Os tradicionais papel e caneta ainda têm o seu espaço, mas pastas executivas de couro, caderninhos moleskine e outros produtos mais personalizados e com maior valor agregado vem conquistando as grandes empresas.

Agora, por que não aproveitar a mascote da sua empresa e bolar um brinde bem diferenciado para oferecer em algum evento ou ação específica? Este é outro formato de brinde que vem fazendo sucesso ultimamente: os ursos de pelúcia e bonecos personalizados, já comum para promoção de eventos, e que aproveitam a sua marca registrada para criar um produto diferente e que, com certeza, vai chamar a atenção do seu público.

Uma das empresas deste setor é a Toy’s Pelúcia, que fazem o produto de acordo com que o cliente quer. Quem passou pela feira Brazil Promotion no começo do mês pode conferir as ideias e opções que a marca oferece para quem quer se sobressair. Segundo Sandra Regina da Silva, gerente comercial e marketing da empresa, este setor vem crescendo nos últimos anos, e os eventos do setor têm sido uma grande oportunidade de cada vez mais pessoas se interessarem por este tipo de material.

Se você ficou interessado e está pensando em inovar na hora de produzir seu próximo brinde, não deixe de acessar http://www.toyspelucia.com.br/ para conferir mais informações sobre os produtos.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...