Compartilhe com sua comunidades

Ouse nos materiais promocionais para conquistar mais clientes

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Aposte nos modelos diferentes para chamar atenção dos consumidores

Se você for parar para pensar, os brindes estão mais presentes nas nossas vidas do que imaginamos. Seja uma caneta ou um simples bloquinho de papel, os brindes estão a serviço em todos os momentos que uma empresa sente a necessidade de registrar no público a sua marca. Mesmo com a economia brasileira não vivendo seus melhores dias, investir neste setor é uma forma de fazer com que a sua empresa chame a atenção dos consumidores e atrair novos negócios.

Por isso, cresce cada vez mais a quantidade de opções de material promocional. Os tradicionais papel e caneta ainda têm o seu espaço, mas pastas executivas de couro, caderninhos moleskine e outros produtos mais personalizados e com maior valor agregado vem conquistando as grandes empresas.

Agora, por que não aproveitar a mascote da sua empresa e bolar um brinde bem diferenciado para oferecer em algum evento ou ação específica? Este é outro formato de brinde que vem fazendo sucesso ultimamente: os ursos de pelúcia e bonecos personalizados, já comum para promoção de eventos, e que aproveitam a sua marca registrada para criar um produto diferente e que, com certeza, vai chamar a atenção do seu público.

Uma das empresas deste setor é a Toy’s Pelúcia, que fazem o produto de acordo com que o cliente quer. Quem passou pela feira Brazil Promotion no começo do mês pode conferir as ideias e opções que a marca oferece para quem quer se sobressair. Segundo Sandra Regina da Silva, gerente comercial e marketing da empresa, este setor vem crescendo nos últimos anos, e os eventos do setor têm sido uma grande oportunidade de cada vez mais pessoas se interessarem por este tipo de material.

Se você ficou interessado e está pensando em inovar na hora de produzir seu próximo brinde, não deixe de acessar http://www.toyspelucia.com.br/ para conferir mais informações sobre os produtos.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....