Compartilhe com sua comunidades

ENOX® E Uber Oferecem R$ 30 Em Crédito

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Empresas convidam clientes de bares para baixar o aplicativo e ganharem crédito em viagens

A partir do dia 15 de agosto, ao acessar a rede sem fio da Enox em bares, restaurantes e academias nessas cidades, os usuários ganharão um código promocional com o benefício de R$ 30 em créditos na primeira viagem com o aplicativo Uber. Para isso, basta inserir “onlife” no campo “código promocional” do app.

A parceria liderada por Eduardo Fanaya, coordenador de desenvolvimento de canais e projetos especiais da Enox, tem como objetivo gerar valor para os clientes que visitam os estabelecimentos da rede.

A Enox disponibiliza WiFi gratuito em 242 estabelecimentos de São Paulo e 108 do Rio de Janeiro, duas das quatro cidades brasileiras onde a Uber está presente – as outras duas são Belo Horizonte e Brasília. Lançado no Brasil em maio de 2014, o serviço conecta passageiros e motoristas particulares via smartphones. Os serviços da Uber só podem ser pagos por cartão de crédito (já cadastrado no aplicativo) e, ao contrário dos táxis comuns, não podem ser parados pelo cliente na rua.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....