Compartilhe com sua comunidades

Nova opção de vinil adesivo chega ao mercado

Imprimax apresenta mais novidades aos seus clientes

Novidade boa nunca é demais, não é? Depois de lançar no começo do ano mais de 150 novidades entre texturas, cores e efeitos em seus produtos, a Imprimax, fabricante nacional de vinis adesivos anunciou para o mercado que está trazendo mais um opção de adesivo, desta vez na cor rosa bebê.

Composta por frontal de PVC calandrado polimérico com espessura de 80 micra, a mídia oferece ao usuário uma durabilidade externa de até sete anos. A película, possui cola acrílica aquosa reposicionável e liner de papel couché siliconado de 120g/m2, é vendido em bobinas de 1,22m x 50m

Disponível em acabamento fosco (GoldFosco), semibrilhante (GoldMax) e superbrilhante (HighLight), o vinil é indicado para aplicações em sinalização e comunicação visual, como banners, fachadas, peças de PDV e entre outros.

Para saber mais, acesse: http://www.imprimax.com.br/

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....