Compartilhe com sua comunidades

Sorria E Ganhe Uma Batatinha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Equipamento em mobiliário urbano mede intensidade de sorriso e distribui batatas

Quer ganhar uma batata da Lay’s? Então pare na frente do mobiliário urbano da cidade de São Paulo, cadastre-se, sorria e ganhe um pacotinho com a guloseima.

Essa é a ideia da campanha da marca de batatas Lay?s com o mote “Dê um sorriso e ganhe uma Lay?s”, objetivando estreitar o relacionamento com o público de forma interativa.

A marca instalou uma sampling machine em um abrigo de ônibus. A peça conta com um software que permite reconhecer e medir a intensidade os sorrisos de usuários que se postam diante dela, desenvolvido pela empresa responsável pelos abrigos de São Paulo, a Otima.

A ação foi criada pela agência AlmapBBDO. Para participar a receber o brinde basta cadastrar o número do CPF em uma tela e, em sequência, dar um imponente sorriso em frente ao display. Além do brinde com as batatas, a oferece frases como “Você pode sorrir mais que eu sei”!

O equipamento fica disponível até o dia 24 de agosto (segunda-feira), das 15h às 21h.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....