Compartilhe com sua comunidades

Aposte em brindes coloridos para impulsionar a sua empresa

Nadir Figueiredo conta agora com copos na cor Neon como opção material promocional

Qual foi o último brinde que você deu aos seus clientes? Uma caneta personalizada? Ou um bloquinho de papel? E se da próxima vez você fizesse uma escolha diferente e apostasse em copos? É, isso mesmo que você leu. Pode ser desses tradicionais copos americanos já tão conhecidos nas casas brasileiras ou você pode ousar e apostar na novidade que a Nadir Figueiredo trouxe para o mercado.

Para deixar o seu setor promocional ainda mais atraente, a marca aposta nos copos americanos em Neon, para chamar atenção e conquistar os clientes. Amarelo, verde ou laranja, o produto pode ser personalizado conforme for necessário para a sua ação. Além de sua função principal, os copos podem ter função decorativa, ser um porta-caneta, um porta-treco ou até armazenar pincéis de maquiagem, e por causa dessa multifuncionalidade ele se torna um material promocional tão atraente.

Mais do que agradar o seu consumidor, os brindes tem uma importante função de fidelização e reconhecimento da marca, e por isso devem ser feitos com material de qualidade. E a crise? É nesses momentos em que o mercado está mais retraído que as empresas devem investir em divulgação, porque é assim que seus clientes vão continuar consumindo. A Nadir Figueiredo tem sentido isso, e a empresa relata que até o momento suas vendas continuam aquecidas, ainda mais depois de participarem da Brazil Promotion no começo do mês.

Além do copos Neon, a marca tem uma infinidade de produtos que você pode usar para promover a sua empresa. Acesse http://www.nadir.com.br/ e confira o portfólio da empresa.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...