Compartilhe com sua comunidades

Enox Em Ativação Para Bauducco Na Riachuelo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Consumidores recebem amostras do produto e são impactados pela marca também por meio de vinhetas nos monitores das lojas e comunicação em pontos estratégicos

A Enox On-Life Network leva as torradas Bauducco para dentro de 64 unidades da Riachuelo com foco em ampliar o relacionamento direto da marca alimentícia com os consumidores.

Sob o mote ‘Leve mais sabor e leveza para o seu dia’, foram instalados banners nos provadores e displays
nos caixas, enquanto os monitores espalhados pelas lojas exibem vinhetas durante sua programação.

Pacotinhos de Torradas serão distribuídos aos clientes até o dia 28 de agosto. A ativação acontece em unidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. “Conseguimos gerar experiência e relevância para a marca em locais de alto fluxo e visibilidade”, diz Marcos Costa, gerente da conta na Enox.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....