Compartilhe com sua comunidades

Enox Em Ativação Para Bauducco Na Riachuelo

Consumidores recebem amostras do produto e são impactados pela marca também por meio de vinhetas nos monitores das lojas e comunicação em pontos estratégicos

A Enox On-Life Network leva as torradas Bauducco para dentro de 64 unidades da Riachuelo com foco em ampliar o relacionamento direto da marca alimentícia com os consumidores.

Sob o mote ‘Leve mais sabor e leveza para o seu dia’, foram instalados banners nos provadores e displays
nos caixas, enquanto os monitores espalhados pelas lojas exibem vinhetas durante sua programação.

Pacotinhos de Torradas serão distribuídos aos clientes até o dia 28 de agosto. A ativação acontece em unidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. “Conseguimos gerar experiência e relevância para a marca em locais de alto fluxo e visibilidade”, diz Marcos Costa, gerente da conta na Enox.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....