Compartilhe com sua comunidades

Convite Da ESPN Para Interação

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação estará presente em peças de Mobiliário Urbano

A ESPN lança uma ação de marketing para homenagear os fãs de futebol que vestem a camisa do seu time. O canal, em parceria, com a Otima, desenvolveu uma ação inédita no Brasil onde o torcedor vestido com a camisa de seu time é convidado a interagir na frente do painel digital e, em seguida, recebe notícias do seu time de coração.

A ação tem divertido muitos torcedores, que ao se aproximarem do painel digital com a camisa do seu time, recebem notícias do seu clube do coração. Segundo o diretor comercial da Otima, Nilson Moyses, para desenvolver o projeto foi preciso criar um software que reconhecesse rapidamente todos os escudos dos clubes, participantes da série A, do campeonato brasileiro, e gerar notícias do clube para o fã.

Para a Sarah Buchwitz, head de marketing da ESPN, o futebol é uma paixão que envolve todas as pessoas. “Criamos a ação: Está com a camisa do seu time? Então chega perto, para promover o programa Bate Bola e interagir e homenagear torcedores e clubes. É uma ação que reforça nossa estratégia de marketing de criar ações diferenciadas, complementares e convergentes. Hoje estamos presente em todas as mídias: Internet, mobiliário urbano da Otima, painéis da Eletromídia, estações da CPTM, jornais, rádios e filmes para TV por assinatura”, explica Sarah Buchwitz.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....