Obras de melhorias na cidade terão destaque em peças de Mídia Exterior
“São Paulo está em transformação, com obras que melhoram a vida dos paulistanos”. Está é a mensagem da nova campanha da Prefeitura de São Paulo, com assinatura da nova/sb.
As peças têm como objetivo prestar contas à população sobre as obras que promovem avanços nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e educação. A campanha que teve início nesta semana é composta por três vídeos de 30? (veiculados na TV aberta), mídia impressa (jornais), internet (Youtube) e mídia exterior (abrigos de ônibus, relógios de rua e anúncio em banca de jornal).
O primeiro filme, já em exibição, traz imagens do conjunto de obras de melhorias na mobilidade da cidade, revelando através de vistas áreas os pontos que serão modificados. O segundo vídeo que começa a ser veiculado nesta quinta-feira, dia 27, exibe os trabalhos para amenizar os problemas das enchentes, com as construções de novos piscinões e aumento da capacidade de drenagem de córregos. O último filme da campanha irá abordar os avanços nas áreas da saúde e educação e será veiculado a partir da primeira semana de setembro.
Confira o vídeo da campanha:
Jorge Luiz Mussolin