Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Da Prefeitura De São Paulo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Obras de melhorias na cidade terão destaque em peças de Mídia Exterior

“São Paulo está em transformação, com obras que melhoram a vida dos paulistanos”. Está é a mensagem da nova campanha da Prefeitura de São Paulo, com assinatura da nova/sb.

As peças têm como objetivo prestar contas à população sobre as obras que promovem avanços nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e educação. A campanha que teve início nesta semana é composta por três vídeos de 30? (veiculados na TV aberta), mídia impressa (jornais), internet (Youtube) e mídia exterior (abrigos de ônibus, relógios de rua e anúncio em banca de jornal).

O primeiro filme, já em exibição, traz imagens do conjunto de obras de melhorias na mobilidade da cidade, revelando através de vistas áreas os pontos que serão modificados. O segundo vídeo que começa a ser veiculado nesta quinta-feira, dia 27, exibe os trabalhos para amenizar os problemas das enchentes, com as construções de novos piscinões e aumento da capacidade de drenagem de córregos. O último filme da campanha irá abordar os avanços nas áreas da saúde e educação e será veiculado a partir da primeira semana de setembro.

Confira o vídeo da campanha:


Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....