Compartilhe com sua comunidades

SEPEX-SP Homenageia Ex-Presidente Da FENAPEX

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Sindicato reconhece serviços prestados por Luiz Fernando Rodovalho à frente da entidade

Em cerimônia de posse da nova Diretoria da Fenapex, realizada ontem, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo, através de sua Diretoria, prestou uma homenagem ao ex-presidente da Fenapex, Luiz Fernando Rodovalho, que entregou o cargo a Teresinha Moraes.

Uma placa entregue a Rodovalho fez menção aos importantes trabalhos realizados pela diretoria da Fenapex, durante seus dois mandatos, em prol da atividade por todo o Brasil.

João Silva, Presidente do Sindicato de São Paulo, destacou a dedicação, trabalho e esforço de Rodovalho no sentido do mercado reconhecer a importância da Publicidade Exterior. O ex-presidente da Fenapex agradeceu a homenagem reconhecendo a importante colaboração e alinhamento do SEPEX-SP ao planejamento e ações da Fenapex.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....